[AsteriskBrasil] Problemas com uso de CPU.

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Terça Novembro 11 17:17:11 BRST 2008

       Luiz

       Pelo que colocaste tem 2 processadores multi-core no teu server, tive
problemas em um cliente com processadores multi-core (dual) tive de
desabilitar na BIOS para que o Sistema Operacional e o Asterisk encontrassem
apenas um núcle de processamento.

       Caso não tenha resolvido o problema ainda, tenta esta operação.

2008/10/30 Daniel Varella <dvarella em gmail.com>

> Luiz,
>
>   Eu sempre vejo o zttest oscilar nesta faixa em outros clientes que
> possuo, somente fica muito próximo ou se iguala a 100% quando não
> tenho chamadas ocorrendo.
>   É estranho ele baixar tanto em determinados momentos.
>
> --
>
> Daniel Varella de Oliveira
> Consultor de T.I.
> Cel.: +55(21)8615-6050
>
> Linux Professional Certified
> LPI000143643
>
> Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
> EXIN - 944759

> [...]

Emerson Inocente
(51) 9981-5106
(51) 9116-6730

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi