[AsteriskBrasil] Monast Realtime

Sebastião Rocha lixo em interlinksistemas.com.br
Quarta Novembro 12 10:58:37 BRST 2008

mude em sip.conf

Qualify=yes
;rtcachefriends=no "não me lembro se o padrão = yes, mas funciona comentado no meu asterisk.
  ----- Original Message -----
  From: Daviramos Roussenq Fortunato
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 13, 2008 10:08 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Monast Realtime

  Acho que eh porque quando executo sip show peers, todos os peers estão como Unmonitored, pode ser?
  Já habilitei o rtcachefriends, mas continua sem aparecer. No log não tenho recebido erros:

  segue log:

  [Thu Nov 13 09:53:50 2008] LOG   :: MonAst :: Initializing...
  [Thu Nov 13 09:53:51 2008] LOG   :: AsteriskManager :: Initializing...
  [Thu Nov 13 09:53:52 2008] LOG   :: AsteriskManager.connect :: Trying to connect to localhost:5038
  [Thu Nov 13 09:53:52 2008] LOG   :: AsteriskManager.login :: Logging in...
  [Thu Nov 13 09:53:52 2008] LOG   :: AsteriskManager.threadRecvQueue :: Authentication accepted
  [Thu Nov 13 10:02:24 2008] LOG   :: MonAst.threadClient (threadClient-0.573597247936) :: New client session: 0h5nsggtqj79l846s9iaed4c86