[AsteriskBrasil] Monast Realtime

Daviramos Roussenq Fortunato davi em engeplus.com.br
Quinta Novembro 13 11:19:01 BRST 2008

Se eu colocar rtcachefriends=no os peers em realtime nem são listados,
apenas coloquei yes nos qualify no banco já resolveu.

Com relação ao Monast, quando ele é iniciado pelo arquivo rc.local, ele não
lista os peers realtime, mas quando inicio ele pelo prompet ele mostra
normalmente.