[AsteriskBrasil] 486 BugTone

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Quinta Novembro 13 17:36:23 BRST 2008

Prezados,

    Estou com uns 486 HandTone que estão com BUG em modo BRIDGE.
    Quando coloco eles em modo bridge ele funciona normal.
    Quando colocamos um pc atras dele (na porta LAN) ele pára de responder a pings instantaneamente (mesmo estando logado no servidor SIP) e segundos depois ele desloga.
    O Pc fica navegando normalmente (lembrando que cada 1 tem seu ip independente).
    Tem algo que eu possa fazer pra resolver esse bug?

    Ats,

    Ademir Peixoto