[AsteriskBrasil] Executar script quando agente atende ligação

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quinta Novembro 13 20:27:04 BRST 2008

Soh monitorndo os eventos via AMI.

Evento CONNECT, se não me engano.

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br