[AsteriskBrasil] configurar E1 com outro PABX

deivyn deivyn em uol.com.br
Quarta Novembro 19 13:36:03 BRST 2008

Olá pessoal..

Comprei uma placa da Digirum a TE205P e consegui instalar ela num Elastix onde ele me mostrou ativado os 62 canais lá..
Porém eu preciso colocar atras desse asterisk um PABX ligado nesses E1 tb.. onde após ele, viriam os ramais..

Pois o Asterisk só terá a função de pegar as ligações saintes do PABX e jogar elas para sair via VOIP (somente saidas.. pois não irá nem receber as ligações..)

Cenário:

Agentes(ramais) ==>  PABX-E1 ==>  E1-Elastix ==> VOIP

Após "somente" instalar a placa digium, como eu configuro ela no Elastix para poder executar esse cenário??

Desde já agradeço qualquer ajuda..

Abraços.
Deivyn