[AsteriskBrasil] Discador - GNUDialer

Marcio Nascimento marcio.nascimento em redecapta.com.br
Quarta Novembro 19 14:19:46 BRST 2008

Amigos, Boa tarde.

Por acaso alguém tem exepriência ou algum Discador rodando com
Asterisk ?

Pesquisei mensagens antigas na lista e vi falar no VICIDIAL NOW, GNU
DIALER, SINE DIALER, etc. Cheguei aé baixar uma vez uma versão do
VICIDIAL NOW auto instalavel mas tive muita dificuldade, pois vi que a
distro é CentOS e sou acustumado com Debian ou Ubuntu.

Cheguei até a encontrar HOW TO sobre a instalação do GNUDialer ( Escolhi
esse porque achei mais simples de configurar ).

Porém não ficou muito claro.

Alguém pode me dar uma ajuda ou melhor orientação ? Quero mesmo é achar
uma documentação para ler e entender da instalação as funcionalidade.

Desde já agradeço a todos e um grande abraço.

--
Márcio Nascimento

Coletar dados é o primeiro passo para sabedoria, mas compartilhar dados
é o primeiro passo para comunidade.

GNU/Linux is the best System