[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Puxar ligação por ramal

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Quarta Novembro 19 15:16:31 BRST 2008

Sim, uso o  DVG: 2032S - D-LINK - 32FXS VOIP GATEWAY. E alguns telefones
Voip da Polycom. E 10 telefones da IntelBras

No gateway, ao digitar *8 ou ao digutar *8# (sem problemas)
No Polycom, ao digitar *8... ele já realiza chamada de grupo. (Não dá tempo
para colocar os outros números)
No IntelBras Voiper, *8 ou **# dá ocupado.

Pablo