[AsteriskBrasil] RES: Res: VOIP NA CTBC

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Novembro 19 16:50:08 BRST 2008

Flavio Benedini - EvidenciaCSI escreveu:
> Ola Junior,
> Acho que eu não entendi direito como fazer, eu tenho que fazer um register
> pra cada um dos ramais?

Olá,

        Na verdade é um register para cada número de entrada, a menos
que seja um SIP Trunk, e isso você já deve ter feito para poder receber
ligações em cada número contratado. Pelo meu exemplo e suas informações,
como cada número de entrada contratado vai corresponder a um ramal,
então vai ter pela lógica um register para cada ramal. Se puder dar mais
detalhes...

[]'s
           Junior Polegato