[AsteriskBrasil] Res: VOIP NA CTBC

flavio em evidenciagrupo.com.br flavio em evidenciagrupo.com.br
Quarta Novembro 19 18:04:36 BRST 2008

Então Junior,

na verdade é o seguinte... eu que
to meio pirado em cima disso... a empresa contratou com a CTBC o produto,
mas ainda não foi entregue. Eu não tenho certeza do que
vem.
Meu papel é tentar deixar tudo o mais pronto
possível pra essa migração ser bem rápida.

Agradeço muito a sua atenção e assim que eu
tiver mais detalhes de como serão as comunicações com
a CTBC eu posto aqui.

obrigado

Flavio Benedini

Junior,
eu tenho que fazer um
ramais?

> Olá,
>
>         Na verdade é um register para cada número de
entrada, a menos
> que seja um SIP Trunk, e isso você
já deve ter feito para poder receber

ligações em cada número contratado. Pelo meu exemplo
e suas informações,
> como cada número de
entrada contratado vai corresponder a um ramal,
> então vai
ter pela lógica um register para cada ramal. Se puder dar mais
> detalhes...
>

> []'s

  Junior Polegato

> 2 a 4 de
Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da
Digium e Jon "maddog" Hall.

http://www.ipcomm2008.com.br

> Compre uma camiseta da
AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
>
> Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em
Português Brasileiro na