[AsteriskBrasil] Musica na URA

Junior Saraiva junior.delphi.man em gmail.com
Domingo Novembro 23 18:38:00 BRST 2008

Prezados,

Sou novo VoIP, e para variar tenho que razer uma apresentação sobre o mesmo
nesta sexta feira. Instalei numa VMware o Disc-OS, com uma conexão VLEOX
compartilhada (pnese num picote de voz), até então tudo ok,

Possuo um tronco VONO  e um ramal de teste como também uma ura.

Meu problema é o seguinte:
Queria que quando eu fizesse uma chamada para tocasse uma música na URA,
(atualmente ela fica aguardando eu digitar ) naõ sei nem por onde começar.

E outra será que alguém já conseguio configurar também o Azzu pra usar o
asterisk ?

Agradeço antecipadamente à atenção dispensada a mim.

Atenciosamente,

Antonio C. Saraiva Junior
Tecnico em Redes de Computadores pela UNIBRATEC
Graduando em Tecnologia em Redes de Computadores pela FMN
blog: baixeloko.net
VOIP: 81.4062-9077