[AsteriskBrasil] Usar codec g729 nos tunks e ulaw entre ramais

Daviramos Roussenq Fortunato davi em engeplus.com.br
Segunda Novembro 24 08:21:01 BRST 2008

"podemos perder qualidade e acho que fica um delay nesta"

Sim você terá esse problemas se sua maquina estiver mal dimensionada para
sua estrutura.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato
http://www.engeplus.com.br/