[AsteriskBrasil] ata para de funcionar quando cai internet

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Novembro 24 18:17:25 BRST 2008

Mesmo problema usando trixbox. Uso vono e locaweb, os ramais vono
conseguem se registrar os da locaweb não (somente reiniciando modem e
servidor)
Meu modem é speedstream 5200 que modem vcs usam??

---
Giancarlo Rubio