[AsteriskBrasil] reformulando pergunta Hipath 3550 X Asterisk

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Terça Novembro 25 02:26:01 BRST 2008

Habilita o verbose:

[core] set verbose 99

Altera o teu dialplan para:

[default]
exten => _X.,1,NoOp(EXTEN=${EXTEN})

E diga o que aparece no console do Asterisk quando
uma ligação é feita.