[AsteriskBrasil] Vale a pena migrar para a versão 1.6?

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Novembro 25 14:21:31 BRST 2008

Tem alguma feature nova que você quer usar?
Sim? Migre...

Tem algum bug na versão que você está usando que te atrapalha?
Sim? Migre..

Tirando isso não vejo muita razão para migrar... Claro, usar uma
versão mais nova é legal, mas tem que ver se vale as (possíveis) dores
de cabeça.

[]s