[AsteriskBrasil] Vale a pena migrar para a versão 1.6?

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Novembro 25 14:37:59 BRST 2008

Akira,
 Estou usando a  1.4.22. (Apenas em um local)

Mas, no nosso caso, estamos querendo implementar mais dois novos servidores
nas outras filiais. Logo o processo está começando do zero. Servidor novo,
rede nova... Tudo!

Eu ainda estou pensando em usar a 1.4.22. Mas outra vertente está pensando
em mudar para a 1.6.

Obrigado!