[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Sexta Novembro 28 16:40:38 BRST 2008

Ola Gerson,
Agradeço a Atenção. Fiz tudo certinho como manda o Artigo..
Mas não consigo encontrar o problema.!

Acho que o problema deve ser com minha placa. Veja a Saída do comando
abaixo:

debian*CLI> zap show status
Description                              Alarms     IRQ        bpviol
CRC4
Generic Clone Board 1                    RED        0          0          0

Note o ALARM. Esta como RED !

Alguém sabe como resolver??

Obrigado