[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

Sebastião Rocha lixo em interlinksistemas.com.br
Sexta Novembro 28 17:11:40 BRST 2008

Alarme RED é quando a placa não consegue obter a linah telefonica, na maioria das vezes tá queimada ou com problemas. voce pode verificar os cabos tb, pois se a linha não não a placa, vai ficar RED!

Resumindo...
 1-Cabos com problema
 2-Linha Muda
 3-Placa com defeito.
  ----- Original Message -----
  From: Marcos Zara
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, November 28, 2008 4:40 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

  Ola Gerson,

  Agradeço a Atenção. Fiz tudo certinho como manda o Artigo..
  Mas não consigo encontrar o problema.!

  Acho que o problema deve ser com minha placa. Veja a Saída do comando abaixo:

  debian*CLI> zap show status
  Description                              Alarms     IRQ        bpviol     CRC4
  Generic Clone Board 1                    RED        0          0          0

  Note o ALARM. Esta como RED !

  Alguém sabe como resolver??

  Obrigado