[AsteriskBrasil] Equipametnos Grandstream

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sexta Novembro 28 19:54:42 BRST 2008

Usamos aqui na empresa alguns GrandStream GXV-3000, usamos chamadas com
vídeo, não tenho nenhum problema com o equipamento.

Qualidade das chamadas = boa
Qualidade das vídeo chamadas = boa
Viva Voz = bom

Aparelho muito bom.