[AsteriskBrasil] Equipametnos Grandstream

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sábado Novembro 29 15:00:27 BRST 2008

Luciano,

Por favor, Você poderia informar qual operadora de telecom é utilizada para o
GransStream GXV-3000 ???
Outra pergunta, o QoS para Voz e Vídeo é feito no GXV-3000 ou no seu Roteador
???

Obrigado,
Cooky