[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Novembro 28 23:30:00 BRST 2008

Amigo nesta FAQ tem tudo que você precisa para testar a sua placa, boa
sorte.  : )

[AsteriskBrasil] X100P Red Alarm ]

http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg25736.html