[AsteriskBrasil] Modem Ambient X Asterisk

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Sexta Novembro 28 17:22:56 BRST 2008

Toda vez que tive um senal RED era problema na minha rede de telefonia,
especificamente no cabo telefônico, oxidado, mal contato, ruido, mal
encaixado... da uma olhada, teste sua linha.

Abs,

SkFogo

2008/11/28 Marcos Zara <marcosfzara em gmail.com>

> [...]
>
> Acho que o problema deve ser com minha placa. Veja a Saída do comando
> abaixo:
>
> debian*CLI> zap show status
> Description                              Alarms     IRQ        bpviol
> CRC4
> Generic Clone Board 1                    RED        0          0          0
>
> Note o ALARM. Esta como RED !
>
> Alguém sabe como resolver??
>
> Obrigado
>

> 2008/11/26 Gerson Raymond <geraymond em gmail.com>
>
> Amigo confere esta FAG funciona tranquilamente, no caso estou usando o

>>> loadzone=br

>>> switchtype=national
>>> signalling=fxs_ks
>>> rxwink=300
>>> usecallerid=yes
>>> hidecallerid=no
>>> callwaiting=yes
>>> usecallingpres=yes
>>> callwaitingcallerid=yes
>>> threewaycalling=yes
>>> transfer=yes
>>> cancallforward=yes
>>> callreturn=yes
>>> echocancel=yes
>>> echocancelwhenbridged=yes
>>> echotraining=yes
>>> echotraining=8000
>>> relaxdtmf=yes
>>> rxgain=0.0
>>> txgain=0.0
>>> group=1
>>> callgroup=1
>>> pickupgroup=1
>>> immediate=no
>>> busydetect=yes
>>> busycount=4
>>> musiconhold=default
>>> context=chegada
>>> callerid="Interface FXO 1" <16.1111.1111>