[AsteriskBrasil] Trixbox 2.6.1.13 e Suporte OpenR2

Yuri yuri.asterisk em gmail.com
Sábado Novembro 29 02:36:09 BRST 2008

Bom dia!
Verifiquei que o trixbox versao Trixbox 2.6.1.13 tem suporte para o OpenR2,
verifiquei no repositorio o qual tem a bibliotecas do projeto openR2, mas
nao consigo fazer funcionar no trixbox, quando digito o comando (show
channeltypes) ele nao demonstra o suporte ao MFC+R2, poderiam me ajudar
informando qual pacote necessário do trixbox e quais as configuracoes
necessarias que devo efetuar, fazendo na unha o suporte a MFC+R2 funciona
porem gostaria de fazer no trixbox ja que a mesmo fala que tem suporte ao
openR2, e os pacotes rpm tem as bibliotecas !

Tenho instalado o trixbox version 2.6.1.13 e uma Digium 110p!

obrigado