[AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Quarta Outubro 1 12:15:25 BRT 2008

Gostaria de defender as placas Khomp.

  Trabalho com a placa khomp mencionada a alguns meses, utilizo os 60 canais
simultaneamente horas a fio sem problemas de performance ou estabilidade.
Além disso o suporte técnico deles é excelente, muito atenciosos.

  Quanto a questão dos drivers surgiu a necessidade de algumas
personalizações por parte do ambiente em que estou utilizando estas placas e
vou entrar em contato esta semana ainda para ver o que eles oferecem.
Acredito que pelo menos para os clientes eles estejam dispostos a fornecer o
código fonte sim. Colocarei aqui na lista o resultado deste contato.

  Gostaria apenas de deixar claro que a placa K2E1 está em produção a alguns
meses funcionando muito bem, interligando tanto o Asterisk com centrais PABX
como com a PSTN (R2).

Gabriel Ortiz