[AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Quarta Outubro 1 12:22:30 BRT 2008

Oi Gabriel!!!

Nesse momento estou interligando meu asterisk a uma central PABX que somente aceita sinalização ISDN, mas o sinal que recebo do modem é R2.

Encontrei problemas de sincronização entre o Asterisk e a Central PABX.

Hoje recebi uma atualização dos channels Khomp que tratam exclusivamente de sincronização, acredito que resolva.

A sua Central PABX trabalha com qual sinalização? E você teve problemas de sincronização?

abçs

Flávio
  ----- Original Message -----
  From: Gabriel Ortiz Lour
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 01, 2008 12:15 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

  Gostaria de defender as placas Khomp.

    Trabalho com a placa khomp mencionada a alguns meses, utilizo os 60 canais simultaneamente horas a fio sem problemas de performance ou estabilidade. Além disso o suporte técnico deles é excelente, muito atenciosos.

    Quanto a questão dos drivers surgiu a necessidade de algumas personalizações por parte do ambiente em que estou utilizando estas placas e vou entrar em contato esta semana ainda para ver o que eles oferecem. Acredito que pelo menos para os clientes eles estejam dispostos a fornecer o código fonte sim. Colocarei aqui na lista o resultado deste contato.

    Gostaria apenas de deixar claro que a placa K2E1 está em produção a alguns meses funcionando muito bem, interligando tanto o Asterisk com centrais PABX como com a PSTN (R2).

  Gabriel Ortiz