[AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Quarta Outubro 1 12:17:25 BRT 2008

Olá Angelo!!!

Tenho exatamente a placa da Khomp que vc citou. Além dela me atender melhor que a Digivoice que eu tinha, pois vários problemas foram resolvidos pelo simples fato de eu ter trocado de placa, o suporte é fantástico e bem próximo do cliente. Até hoje, os problemas mais cabeludos que tive eles me orientaram de como resolver.

Se você quer sossego e precisa do sistema funcionando eu aconselho a se submeter a tecnologia fechada deles, agora se quer liberdade para mexer nos drivers e recursos é aconselhavel as outras.

Como eu quis sossego, até por que sou somente um curioso, a Khomp pra mim foi perfeita!

Flávio
  ----- Original Message -----
  From: Ângelo Zanandreis
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 01, 2008 11:31 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Digium X DigiVoice X Khomp

  Bom dia a todos!
  Gostaria de saber a opinião de vocês para a escolha do fornecedor de placas para links E1 (R2). Li as mensagens anteriores no fórum, mas ainda tenho dúvidas para a escolha para usar com asterisk. Se puderem dar sua opinião entre Digium, DigiVoice e Khomp eu agradeço muito. Estou muito tentato a investir em Khomp (K2E1-SPX), mas permaneço indeciso.
  Desde já, muito obrigado!

  SDS,

  Ângelo Zanandreis