[AsteriskBrasil] CONFIGURANDO O VONO NO N95 Passo a Passo.

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Quarta Outubro 1 14:09:08 BRT 2008

Romulo,

você sabe configurar o Nokia 6120 3G?
ele tem suporte a SIP porem não funciona a mesma configuração do N95.
Estou utilizando o fring, mas não é conexão nativa e acaba desconectando.

até...

Rodrigo Mendes - Brasilia