[AsteriskBrasil] RES: problemas com sip+ata

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Quinta Outubro 2 09:55:26 BRT 2008

A Filial esta na mesmo faixa de IP ?

Eu tive esse problema em um cliente, onde as filias eram ligadas por
circuito RPV, mas com faixas de ips diferentes, com ele só iria utilizar
para comunicação interna, comentei as linhas que determinam o IP LOCAL e IP
EXTERNO no sip.conf, e rodou sem problemas.

Neulo Alves

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Leonardo Coelho
Enviada em: quinta-feira, 2 de outubro de 2008 09:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] problemas com sip+ata

Bom dia Srs,
Eu comprei dois atas Linksys que na mesma rede funcionam
tranquilamente porém quando eu levo para a uma filial que está ligado
via link de dados o ata conecta no servidor normal dá tom de linha
porém quando eu faço ligação para a filial o pessoal da filial me
escuta normal porém eles não conseguem falar.

Alguma dica?

Obrigado,

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi