[AsteriskBrasil] RES: Digium X DigiVoice X Khomp

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Quinta Outubro 2 11:37:15 BRT 2008

Senhores,

Já utilizei DigiVoice, atualmente trabalho com as Placas da Khomp.

Tive muitos problemas de Eco com a Digivoice.

O desenvolvimento da Khomp fica a uns 5 kilometros de distancia do meu
escritório, além do excelente produto que eles tem, é possivel ter contato
direto com os desenvolvedores.
Suporte da Khomp é excelente.

Atualmente uso KHOMP e não tenho nenhuma dor de cabeça.

Abs