[AsteriskBrasil] Palaca Khomp no trixbox

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 3 08:43:17 BRT 2008

2008/10/3 Mariolando A. Santos <mariolando em gmail.com>

> Sim está sendo reconhecido pelo asterisk, consigo rodar os comandos da
> placa Kgsm-40spx no prompt do asterisk.  mas o meu problema é que não
> domino  o asterisk  e gostaria  de usar a feramenta grafica do trixbox
> para montar minhas regras de discagem, e o mesmo não reconhece os dois
> troncos  disponibilizados pela placa.

Ele nao reconhece mesmo. Vc tem q cadastrar ele manualmente.
Clique em Trunk, add trunk e na dial string vc tera q colocar algo como
Khomp/B0c0/$OUTNUM para canal zero por exemplo.

--
Giancarlo Rubio