[AsteriskBrasil] RES: Planet VIP 400 SIP

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Outubro 13 21:50:15 BRST 2008

Testei com H323 e pelo que me lembre, 2 problemas inviabilizaram o uso:

1) Chama o FXS, mas o telefone não toca.
2) Pelo FXO, chama o asterisk, mas não dá answer.

Dizem que integrando com o GNU-GK até funciona, mas eu não estava com
saco para configurá-lo. Troquei o firmware, não funcionou e assim eu
encostei os trambolhos... :P

Alexandre
Aldeia Digital