[AsteriskBrasil] RES: RES: Bilhetar pela DISA

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Outubro 3 10:48:00 BRT 2008

Use a seguinte função: Set(CDR(accountcode)=${CODIGO}). O código do vendedor vai aparecer no CDR no campo accountcode.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações