[AsteriskBrasil] TrixBox CE

Mariolando A. Santos mariolando em gmail.com
Sexta Outubro 3 11:16:55 BRT 2008

Bom dia a todos

Recomecei a configurar o trixbox ce depois de apanhar por um tempo, eu
usava o DISCOS mas o mesmo não aceita a instalação da placa kgsm-40spx
por causa da versão do kernel, então migrei para o trixbox ce. Mas estou
com o seguinte problema na inicialização da maquina o asterisk não
levanta nem usando o comando service asterisk restart, só digitando no
prompt asterisk que ele entra em operação e acusa que não conecta com o
op_panel informando que o serviço não está rodando. Já rodei o comando
de update e baixei todas as atualizações mas o problema persiste.

PS: Tem como colocar as mensagens da central em português, por exemplo
utilizando o pacote da DISCOS?