[AsteriskBrasil] SCRIPT DE LIGAÇÕES SIMULTANEAS

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Outubro 4 00:07:50 BRT 2008

Pesquise sobre callfile, dai basta ter um script para gerar os arquivos,
mas você vai ter que gerar um controle referente a quantidade de
ligações simultaneas que voce pode fazer.