[AsteriskBrasil] Visualizar CDR

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Outubro 4 00:14:45 BRT 2008

para quem não quer muito, apenas a analise do cdr uma solução
interessante é a do areski, http://www.areski.net/asterisk-stat-v2/about.php

Quanto ao sistema do nosso amigo lusitano, parece bem interessante, ja
existe a tarifação integrada no sistema ? vi que tem as tarifas, mas não
vi a exibição junto as ligações.

Este sistema será proprietário ? livre ? será distribuido isoladamente ?
será modular ?