[AsteriskBrasil] Visualizar CDR

Sérgio Araújo sergio em 3gnt.net
Domingo Outubro 5 21:34:50 BRT 2008

Olá,

Pruonckk le Punk escreveu:

> Quanto ao sistema do nosso amigo lusitano, parece bem interessante, ja
> existe a tarifação integrada no sistema ?vi que tem as tarifas, mas não
> vi a exibição junto as ligações.

Neste momento estamos a adicionar a funcionalidade de gravação de
chamadas, e na versão seguinte será adicionado o controle de custos
parametrizável.

> Este sistema será proprietário ? livre ?

Proprietário.

> será distribuido isoladamente ?

Está incluido nas centrais Asterisk que implementamos, e será também
comercializado em separado. Neste momento está a ser utilizado por cerca
de 10 empresas, que estão a funcionar como "beta testers".

Estimamos um valor de 50 EUR por ano, para licenciamento.

> será modular ?

Sim, todas as funcionalidades estão a ser desenvolvidas como módulos.

Cordialmente,
--
Sérgio Araújo <sergio em 3gnt.net>
3GNTW - Tecnologias de Informação, Lda