[AsteriskBrasil] (sem assunto)

jose jasanchez em terra.com.br
Segunda Outubro 6 14:18:28 BRT 2008

Boa tarde lista
Sera que alguem poderia me auxiliar com a seguinte configuraçao

Meucci Be instalado ele utiliza o asterisk 1.2 e tem os drivers da placa Digivoice, mas nao tenho nenhuma placa instalada da digivoice
quero instalar uma x100 e nao consigo estou fazendo o seguinte , baixei a ultima versao do zaptel 1.4.12.1

Zaptel:
make clean
./configure
make menuconfig
make
make install
make config

/etc/zaptel.conf
fxsks=1 ;AX-100P
defaultzone=us
loadzone=us

No  /etc/asterisk/zapata.conf :
[channels]
signalling=fxs_ks
context=incoming
channel=>1 ; AX-100P

No /etc/asterisk/extensions.conf :
[incoming]
exten => s,1,Echo ;for testing the connection
;exten => s,1,Playback,demo-thanks ;for playing a file

como co comando cat/proc/interrupts consigo ver a placa instalada , mas nao funciona, alguma dica??