[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Outubro 11 00:17:59 BRT 2008

rapaz, acho que deve ter algum pulo do gato ai, mas acredito que o meucci
foi desenvolvido só pra as placas digivoice
se realmente vc quer usar ambiente web use o tribox ou o asterisk+freepbx

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br

Fone: 81-9928 9162