[AsteriskBrasil] SCRIPT DE LIGAÇÕES SIMULTANEAS

Eduardo Brand dudabrand em gmail.com
Segunda Outubro 6 14:22:32 BRT 2008

Galera, continuo com um problema semelhante mas não extamente igual com a
vono. Não consigo discar via arquivo.call. Alguém consegue me explicar a
besteira que estou fazendo?

*arquivo.ca**ll*

Channel: SIP/06133333333 em vono
;Channel: SIP/2000
MaxRetries: 1
RetryTime: 60
WaitTime: 30
Context: emergencia
Extension: s

Se utilizo a linha comentada (que possui um ramal (2000) configurado aqui no
meu asterisk, funciona direitinho, do jeito que eu quero, mas se utilizo a
vono pra discar eu não consigo).
Saída do console asterisk

[Oct 6 14:15:01] WARNING[4558]: chan_sip.c:3003 sip_call: No audio format
found to offer. Cancelling call to 06133333333
[Oct 6 14:15:01] NOTICE[4558]: channel.c:3174 __ast_request_and_dial: Unable
to call channel SIP/06133333333 em vono

OBS: Pelo ramal 123 que eu configurei como utilizador da vono eu consigo
discar tranquilamente pela vono, através do XLITE, mas não sei fazer a
ligação pelo arquivo.call

Valeu por qualquer ajuda