[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 + Digivoice

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Outubro 7 16:58:13 BRT 2008

Esse é mais um problema de usar um channel driver proprietário. Você depende do ciclo de desenvolvimento deles para poder testar as últimas novidades.

Isso vai ser um problema maior ainda na 1.6, já que ela não vai ser feature frozen como era a 1.4. Ou seja, novidades podem ser adicionadas na 1.6.1 ao invés de apenas bug fixes.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações