[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 + Digivoice

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Outubro 10 17:04:49 BRT 2008

Link para versão 1.6.0:

http://www.digivoice.com.br/suporte/files/channel/dgvchannel-1.0.3_beta1.tar.gz

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci