[AsteriskBrasil] problemas com volume do voip

foalthik foalthik em gmail.com
Quinta Outubro 9 15:35:08 BRT 2008

O Gateway no qual encontra-se a maioria dos voips é um d-link dvg-2032s
porém não estou conseguindo entrar nas configurações dele, acho que a
gestão anterior mudou o ip padrão do gateway e não informou a ninguém.
Att.
Thiago Inácio