[AsteriskBrasil] problemas com volume do voip

Eule Cavalcante eule em toptelbrasil.com.br
Quinta Outubro 9 16:22:12 BRT 2008

pra vc acessar...
tenta colocar um notebook na porta lan do gateway
poe nas configuraçoes de rede do seu note:

ip 192.168.8.X
mask 255.255.255.0
gateway 192.168.8.254

feito isso abre o navegador e digita http://192.168.8.254/

outra forma é pelo telefone:
(pega um telefone q esteja ligado no gateway e digita **#
ele vai ficar mudo por uns instantes, depois vai escutar tom d linha
novamente
aí vc digita 101
uma mulher vai dizer o ip do gateway (em ingles)

"retirado do manual"
*enter "**#" (You are now in IVR mode)􀃆 enter 101 (to query IP address) 􀃆
the system
responds with an IP address

*se vc conseguir acessar, no menu da esquerda clique em advanced options
em seguida deça um pouco a pagina e vc vai ver um link de azul "line
setings"
clica nele

nessa tela tem as configurações de audio (volume de speak, audio, tone....)

espero ter ajudado!!!