[AsteriskBrasil] x-lite nao completa chamada

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Outubro 9 16:48:50 BRT 2008

Boa tarde.

Tudo uma questão de ler a mensagem de erro: Call from '8000' to
extension '8001' rejected because extension not found."

Não existe regra de discagem para conectar um ramal no outro.

Dentro do contexto default coloque a seguinte regra:

exten => _8XXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},35)

E altere o context dos ramais para default.

Cheque o seu sip.conf, provavelmente tem algum erro que impede a sua
leitura e interpretação correta pelo Asterisk.

Saudações.