[AsteriskBrasil] x-lite nao completa chamada

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Outubro 9 17:49:29 BRT 2008

*Coloca o codec, sem ele nunca vai completar a ligação

ex:
[9991]
type=friend
;context=softphone
context=to-sip
port=5060
callerid=<9991>
host=dynamic
nat=yes
canreinvite=no
dtmfmode=rfc2833
call-limit=1
username=9991
secret=9991
disallow=all
allow=g729
allow=ulaw
allow=alaw
allow=gsm
allow=g723
qualify=yes
*
*espero ter ajudado.*

2008/10/9 Alexandre Keller <alexandrekeller em gmail.com>

> Boa tarde.
> Tudo uma questão de ler a mensagem de erro: Call from '8000' to extension
> '8001' rejected because extension not found."
>
> Não existe regra de discagem para conectar um ramal no outro.
>
> Dentro do contexto default coloque a seguinte regra:
>
> exten => _8XXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},35)
>
> E altere o context dos ramais para default.
>
> Cheque o seu sip.conf, provavelmente tem algum erro que impede a sua
> leitura e interpretação correta pelo Asterisk.
>
> Saudações.
>
> On 09/10/2008, at 16:41, Eule Cavalcante wrote:

> [...]

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br

Fone: 81-9928 9162