[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 10 00:38:01 BRT 2008

Olá,

  Isso é configuração no seu ATA.

  A forma de reduzir este tempo que considero mais elegante é
reduzindo o valor do parâmetro "Interdigit Long Timer" na aba "Control
Timer Values".

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.