[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Sexta Outubro 10 00:54:33 BRT 2008

Olá Gustavo,

Legal, no ATA realmente eu consigo mudar mas no X-lite por exemplo ainda tem
uma demora que incomoda.

No Asterisk não tem nenhuma configuração para isso ou essa e uma
configuração que deve ser feita somente nos "equipamentos de ponta"?

Grato pela atenção.

SkFogo