[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 10 09:08:28 BRT 2008

Olá,

  Esse delay que você citou acontece após entrar com o número e mandar chamar?

  Se isso só acontece no X-Lite, não convém alterar nada no Asterisk.
Deve existir algum meio de mudar isto na configuração do softphone.

  De qualquer forma, para conhecimento, você consegue alterar o tempo
do "dialplan matching" no Asterisk através do comando
"Set(TIMEOUT(digit)=X)", onde X é o tempo em segundos INTEIROS.

  http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+DigitTimeout

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.