[AsteriskBrasil] Flash operator ou outro q faça chamadas via interface

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Sexta Outubro 10 14:03:46 BRT 2008

 Realmente monast é muito interessante, apesar de não listar canais zap
apenas sip e iax, porém facil implementação inclusive desta função.
aconselho a todos.
Podem procurar no www.sourceforge.net.
 Com inspiração nele estou fazendo um com algumas melhorias e incluindo
uma opção muito elegante ao asterisk-stat com link para agenda de
contatos integrada, provavelmente em duas semanas estarei com a primeira
versão pronta e disponibilizarei a aplicação a voces da lista.