[AsteriskBrasil] Flash operator ou outro q faça chamadas via interface

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Sexta Outubro 10 14:57:36 BRT 2008

Carlos,

o monast mostra qualquer canal que vc queira mostrar, para isso basta colocar na configuração (monast.conf) na seção [users] o seguinte:

[users]

Zap/1 = force
Zap/2 = force
Zap/3 = force

No SVN trunk do monast, já está com algumas funcionalidades para exibição de queues.
Estou trabalhando nisso no momento.

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696